您当前的位置:首页>  足球资讯 >  中超 >

马丁内斯:没人逼迫我转会恒大,来中超是一次赚钱机会

编辑:桂蕾 文章类型:中超 发布于2023-05-25 16:42:34 全部308人们读书 与某人分享
文章指南


恒大外援杰克逊-马丁内斯承受了《阿斯报》的采访,谈到了他曾赴我国踢球的阅历,J马表明,没人逼迫他转会恒大,这是他自己的决议,并表明签约恒大对他而言是一次挣钱的时机。为什么选择前往我国,加盟恒大?没人...

O jogador estrangeiro Jackson Martínez, do Guangzhou Evergrande, deu uma entrevista ao jornal "AS" onde falou sobre sua experiência de jogar na China. Martínez deixou claro que ninguém o obrigou a transferir-se para o Guangzhou Evergrande, foi uma decisão pessoal, e ele mencionou que assinar com o clube era uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Por que escolheu vir para a China e se juntar ao Guangzhou Evergrande?

Ninguém me forçou a sair do Atlético de Madrid e ir para o Guangzhou Evergrande, foi uma decisão minha, assim como quando decidi deixar o Porto e me juntar ao Atlético de Madrid. Assinar com o Guangzhou Evergrande foi uma oportunidade de ganhar dinheiro. Naquela época, além de ir para a China, havia outras oportunidades, mas as ofertas deles não foram aceitas pelo Atlético de Madrid.

Como foram seus dias na China?

Na China, senti uma civilização extraordinária, diferente daquela que eu via na televisão e em vídeos. A China é um país altamente desenvolvido, e os cidadãos aqui são muito trabalhadores e dedicados.

No início, encontrei algumas dificuldades lá. Minhas antigas lesões se agravaram e eu tive que passar por cirurgias. Depois, meu tornozelo e calcanhar passaram por outras cirurgias devido a problemas diferentes. Lesões me afligiram por dois anos, e esses dois anos de recuperação foram os momentos mais dolorosos para mim.

Martínez se transferiu para o Guangzhou Evergrande em janeiro de 2016, vindo do Atlético de Madrid. Após o término do contrato com o Guangzhou em janeiro deste ano, ele retornou a Portugal e assinou um contrato de dois anos com o Portimonense. No entanto, devido a uma lesão no tornozelo, ele deixou o clube em agosto e agora está sem clube. Durante sua passagem pelo Guangzhou Evergrande, Martínez fez apenas 16 jogos, marcou 4 gols e deu 2 assistências.

宣言: 部分文章来源于网络,转载发表,版权归原作者所有,仅供参考。如果网站上的图片和文字侵犯了您的版权,请联系我们,我们将予以处理!本刊旨在传达更多信息,并不意味着赞同其观点或验证内容的真实性。

标签: 转会

相关文章

热门标签
分享此网站至
`

Copyright © 2020 - All Rights Reserved. 备案号:辽ICP备2023001651号-2