您当前的位置:首页>  足球资讯 >  德甲 >

辟谣还是狡辩?比利亚雷亚尔球星的声明:没证据证明我侮辱了巴尔韦德!

编辑:美彩 文章类型:德甲 发布于2023-05-25 16:42:34 全部226人们读书 与某人分享
文章指南

辟谣还是狡辩?比利亚雷亚尔球星的声明:没证据证明我侮辱了巴尔韦德!...

O Borussia Dortmund e a Puma anunciaram oficialmente os novos uniformes de visitante do Borussia Dortmund para a temporada 2021/22. Os novos uniformes têm como objetivo prestar homenagem à história gloriosa do clube, aos designs icônicos dos uniformes anteriores e aos heróis que já os usaram nos campos.

A camisa principal apresenta listras pretas e prateadas em um design exclusivo, com listras pretas nas mangas inspiradas no design clássico do uniforme de casa da temporada 1996/97. O nome do clube, "DORTMUND", está visível nas costas da camisa.

Além disso, o novo uniforme de visitante possui uma gola V amarela simples, com o distintivo do clube e o logotipo da Puma no peito, seguindo o design tradicional. O uniforme é completado com calções pretos e meias amarelas clássicas.

O novo uniforme de visitante do Borussia Dortmund para a próxima temporada apresenta um padrão contínuo de V cinza atraente em um fundo preto. Acompanhando o lançamento do novo uniforme de visitante, a Puma e a Fundação BVB Leuchte Auf presentearam os jovens da Nordstadtliga, uma liga de futebol de rua em Dortmund, com os novos uniformes, como parte dos projetos sociais de ambas as partes.

A Nordstadtliga é um evento de futebol de rua localizado na região norte de Dortmund, que reúne jovens de diferentes culturas e origens, promovendo a inclusão social através do esporte. Como parte da liga anual de futebol de rua de Dortmund, os jogadores da Nordstadtliga também receberam os novos uniformes do Borussia Dortmund, conhecidos como "The Yellow and Black", além de produtos da Puma.

Os novos uniformes de visitante do Borussia Dortmund são feitos de 100% de poliéster reciclado e apresentam a tecnologia Puma dryCELL Thermoregulation, oferecendo ajuste e adaptabilidade ideais, ajudando os jogadores a se manterem secos e confortáveis em campo. A parte de trás da camisa combina tecido jacquard super leve para melhorar a respirabilidade durante atividades físicas intensas.

宣言: 部分文章来源于网络,转载发表,版权归原作者所有,仅供参考。如果网站上的图片和文字侵犯了您的版权,请联系我们,我们将予以处理!本刊旨在传达更多信息,并不意味着赞同其观点或验证内容的真实性。

分享此网站至
`

Copyright © 2020 - All Rights Reserved. 备案号:辽ICP备2023001651号-2