您当前的位置:首页>  足球资讯 >  中超 >

木须葵:来中国四年让我更强,哈姆西克感觉不适合中超

编辑:灵媛 文章类型:中超 发布于2023-05-25 16:42:34 全部33人们读书 与某人分享
文章指南


在接受中国媒体采访时,绿城队的外籍球员木须葵回顾了他在大连的职业生涯中与几位大牌外籍球员一起踢球的经历,以及他在中国踢球的四年里发生的变化。当我在大连打球时,我身后的球员有盖坦和哈姆西克。有什么区别...

 

Durante uma entrevista com a mídia chinesa, o jogador estrangeiro do time Greentown, Mukuchui, relembrou sua carreira em Dalian, jogando ao lado de renomados jogadores estrangeiros, e as mudanças que ocorreram durante seus quatro anos jogando na China.

Quando eu estava jogando em Dalian, tinha jogadores como Gaitán e Hamsik atrás de mim. Havia alguma diferença? Gaitán é um grande jogador, ele costumava receber a bola e levá-la adiante, ele é um jogador que faz os outros melhorarem. Hamsik é diferente, ele atuava como meio-campista defensivo no Napoli e veio para Dalian com o treinador querendo transformá-lo em um meio-campista ofensivo, mas na verdade, ele não se encaixa nesse papel, não é o tipo de jogador que recebe a bola de trás e organiza o jogo à frente, ele é um jogador de outro estilo.

Sobre a colaboração com Carrasco em termos emocionais, a chave foi Gaitán. Gaitán nos deu muito apoio. Ele facilitou a minha conexão com Carrasco. Mais tarde, quando um novo treinador chegou, ele começou a fazer mais passes longos. É claro que Carrasco é um jogador muito bom.

Como se sente jogando na China por quatro anos? Agora, a competitividade de toda a liga chinesa é muito forte. Nos últimos quatro anos, tive um grande progresso, fiquei mais rápido e me adaptei melhor ao campeonato. Agora muitos grandes jogadores vêm para a China achando que podem jogar facilmente. Mas quando você chega aqui, precisa se esforçar muito para se adaptar a essa liga.

宣言: 部分文章来源于网络,转载发表,版权归原作者所有,仅供参考。如果网站上的图片和文字侵犯了您的版权,请联系我们,我们将予以处理!本刊旨在传达更多信息,并不意味着赞同其观点或验证内容的真实性。

标签: 球员

相关文章

热门标签
分享此网站至
`

Copyright © 2020 - All Rights Reserved. 备案号:辽ICP备2023001651号-2